terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desentendimento entre Vereador e Prefeito de Dourado foi o assunto corrente na cidade

A conversa nas rodinhas da cidade em Dourado na tarde de domingo(14) e ontem, segunda(15) se deu pelo fato do desentendimento entre o Vereador Toninho Mecânico e o Prefeito Juninho Rogante, ambos do Partido Progressista(PP). Por informações, os dois políticos lavraram boletim de ocorrência, cada qual com a sua versão dos fatos, ocorridos durante evento de motocross no final de semana que passou.

Se houver representação de um dos lados ou de ambos os lados será aberto um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência pela Polícia Civil

Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa. O referido registro deve conter a qualificação dos envolvidos e o relato do fato, quando lavrado por autoridade policial, nada mais é do que um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa, para o Juizado Especial Criminal, conhecido também como Juizado de Pequenas Causas.(Wikipédia).

2 comentários:

Sergio Ronco disse...

Investigação sobre os fatos cabe à Polícia Civil. Muitos comentários nos chegam de forma explícita de como tudo ocorreu. Cabe informar mais uma vez que se trata de assunto da espera policial e judicial. Qualquer tipo de comentário relatando o ocorrido por pessoas que presenciaram, ou não os fatos passará a ter caráter testemunhal, o que foge totalmente do trabalho deste blog. Lembrando também que ofensas, injúrias, difamações, não serão publicadas, dentro do que reza as regras deste espaço.

Yoshi disse...

Muito bem, Sérgio.