quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Comunicado: Prefeitura de Dourado realiza pela terceira vez manutenção na iluminação da praça do Jardim Aeroporto

A Prefeitura de Dourado está realizando pela terceira vez, desde junho deste ano, a manutenção da iluminação da praça localizada no bairro Jardim Aeroporto.

Em junho, os postes, luminárias e lâmpadas danificadas foram substituídas por novos materiais. Dias após este serviço foi necessário efetuar um novo reparo. Agora, menos de três meses após o processo, está sendo novamente realizada a manutenção.

O motivo do recorrente serviço se dá pela depredação e danificação da rede de iluminação do local por pessoas mal intencionadas.

Estes atos de vandalismo além de deixar o local escuro, colocando os moradores da região e frequentadores da praça a mercê da insegurança, oneram os cofres públicos, com gastos que poderiam ser evitados.

A Prefeitura Municipal de Dourado conta com a colaboração de toda população para evitar novos casos de vandalismo como este. Se presenciar ou souber de alguma depredação ou danificação a qualquer local do município, entre em contato com a Policia Militar através do telefone 190.

Prefeitura Municipal de Dourado

Nenhum comentário: