quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com 14 anos de idade, ibateense lança livro em Ibaté



O autor ibateense Luis Barbano Silva, marcou para o dia 19 de setembro, na cidade de Ibaté, uma tarde de autógrafos marcando o lançamento do seu livro infantil “A Fada Estrelinha”. 

O evento ocorrerá no Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, às 18:30 horas, ao lado do Estádio Municipal “Dagnino Rossi”. 

Luis Barbano tem apenas 14 anos de idade e espera poder contar com a presença de todos. “Você papai e mamãe, leve seus filhos para, além de ter um encantado livro, participar da nossa Tarde de Autógrafos, onde será oferecido um maravilhoso coquetel”, convida o autor.
Além dos autógrafos, as crianças poderão tirar fotos com as fadas, personagens do seu livro. “Não perca no próximo dia 19, a partir das 18:30 horas, este grande lançamento. Garanta seu convite ligando para os fones (16) 3343.2723 ou 99772.2425”, convida Luis Barbano.
Leia um breve resumo de “Afiada Estrelinha”:

Nasce na tribo Fairy, uma fada com poderes diferentes, a fada deu seu nome de Estrelinha. Estrelinha é a diferente fada da tribo, só que ela não aprendeu ainda o seu poder e ela quer ganhar o festival de Luau que haverá em sua tribo...”


Será que Estrelinha vai aprender seus poderes? Será que ela irá ganhar o festival de Luau... Você quer saber o futuro de Estrelinha corra para o lançamento do Livro!!
Colaborou: Paulo Mello 

Nenhum comentário: