quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Alunos de Trabiju recebem novos uniformes

Todos os alunos da rede municipal de ensino de Trabiju receberam um kit com os novos uniformes escolares. Os kits contam com short, camisetas meia manga e regata, além de abrigo de inverno com calça e blusa.

No inicio da semana o prefeito Fabricio Vanzelli, juntamente com o diretor de Educação, Luiz Carlos Pazzatto, e professores fizeram na creche-escola Vardão Rodrigues e na EMEF Alfredo Evangelista Nogueira a entrega dos kits de uniformes para os alunos.

Para o diretor de Educação,Luiz Carlos Pazzatto, os uniformes vieram em boas hora e serão muito útil tanto para uso interno quanto externo. “Nossas escolas costumam elaborar programas e concursos onde os alunos são contemplados com passeios e visitas a diversas cidades e locais. É muito importante que façam essas viagens e visitas devidamente uniformizados pois, com isso, passam a divulgar nossa escola por onde passarem”, falou Pazzatto.

Segundo o prefeito Fabricio, a entrega dos uniformes vem garantir um comprometimento ainda maior entrea Prefeitura, a escola e os alunos.Isso também ajudará aos pais em relação ao estudo de seus filhos. “Sabemos que o uniforme escolar padronizado é uma garantia de identificação, que garante a segurança dos estudantes, reduz gastos, e ajuda no orçamento doméstico, para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos”, disse o prefeito.
  
“Os novos uniformes foram produzidos com um design moderno e bonito para as nossas crianças e jovens. Eles terão orgulho de usa-los e com isso divulgar ainda mais o nome da escola em que estudam”, completou Vanzelli.
Colaborou: Antonio Teixeira

Nenhum comentário: