quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Radar controla velocidade na SP-215

Radar no KM 171 da SP-215

A Rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215), tornou-se uma verdadeira pista de corrida em função do pavimento estar em boas condições após o recapeamento do trecho que liga São Carlos ao Obelisco. Vários acidentes foram registrados após essa reforma. O DER - Departamento de Estrada de Rodagem terceirizou a fiscalização por radades do trecho de São Carlos a Ribeirão Bonito. O primeiro está localizado na rotatória da Cidade Aracy próximo a São Carlos, e recentemente a velocidade permitida mudou de 40km/h para 50km/h. O segundo na baixada conhecida por Santo Inácio, na ponte do Rio Jacaré Guaçu, município de Ribeirão Bonito KM 171. Este último, fiscaliza a longa descida nos dois sentidos. A velocidade permitida é de 80km/h.
Radar no sentido Ribeirão Bonito-São Carlos

Antes mesmo de estar ativado, uma das câmeras sofreu depredação e teve que ser substituída. Pelo que parece, ainda não está ativada visto que as câmeras estão protegidas com plástico preto. De acordo com uma autoridade, nos próximos dias já estarão funcionando.
 Câmera ainda coberta com plástico preto
Fotos: Ronco

Um comentário:

Anônimo disse...

foi muinto importante esses raderes nesta rodovia quem sabe os loucos nao faz mais corridas eu apoio plenamente boa tarde