quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura realiza serviços de paisagismo na Avenida Marchador

 A Avenida Marchador Brasil, uma das vias de acesso de Dourado, está passando por processo de modificações e adequações paisagísticas.

 Entre os serviços realizados estão sendo feitos  a substituição dos coqueiros, a plantação de mudas e flores, a poda de árvores, além da limpeza e roçagem no gramado localizado nas laterais da  avenida.

 Este serviço faz parte do projeto de revitalização da Marchador Brasil, no qual também será construída calçada esportiva para realização de atividades físicas, iluminação total da via, entre outras benfeitorias.

 Com esse trabalho de revitalização e paisagismo, a avenida  terá um ganho estético significativo e esse processo contribuirá também para a segurança de motoristas e pedestres, evitando assim acidentes e outros problemas devido a falta de iluminação.

 "Além de embelezar a avenida, a revitalização trará mais segurança a todos que a utilizam. Também será um novo e ótimo local para o cidadão praticar exercícios físicos, como caminhadas e corridas", comentou o prefeito Juninho Rogante, que esteve visitando o local.
 Serão investidos um total de 250 mil reais, para realização de todo procedimento de revitalização da Avenida Marchador Brasil.

Nenhum comentário: