sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova ambulância chega a Dourado

Chegou nesta quinta-feira (14), uma nova ambulância conquistada pela Prefeitura Municipal.
O veículo zero quilometro, adquirido através de emenda parlamentar em parceria com o município, é da marca Renault, modelo Master e custou cerca de 117 mil reais.
 
Visando obter mais estrutura ao atendimento de emergência e casos graves, será instalada a UTI Móvel na ambulância, dando maior segurança aos pacientes, garantindo mais rapidez e eficiência na prestação de socorro.
 
A ambulância também será utilizada para a remoção de pacientes para centros de especialidades de outras cidades, atendendo assim as necessidades dos cidadãos.
O prefeito municipal Juninho Rogante disse que esta nova aquisição ajudará muito o serviço no município.
 
"Nossos pacientes estavam precisando de um veículo mais preparado para o transporte para os centros de especialidades da região. E com a instalação da UTI Móvel também estaremos amparados para atender casos mais graves que possam ocorrer em Dourado", completou o prefeito.
 
Apesar das várias transformações ocorridas em sua administração no setor da saúde, o chefe do executivo não se dá por satisfeito e disse que ainda tem muito o que fazer.
 
"Conseguimos reabrir o nosso hospital, estamos reformando duas UBSs e construindo outra, reforçamos a estrutura organizacional e física das unidades, além de várias aquisições e investimentos que fizemos na área da saúde. Mas não vamos parar por aí, investirei e realizarei mais projetos com o objetivo de dar um serviço ainda mais satisfatório e de maior qualidade para nossos cidadãos", emendou Juninho.

Nenhum comentário: