quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Baixa em São Carlos: Tundisi deixa Secretaria de Ciência e Tecnologia

Tundisi afirma que trabalho das cooperativas será fortalecido (Foto: Reginaldo dos Santos / EPTV) 
Tundisi deixou secretaria em São Carlos nesta
quarta-feira (Foto: Reginaldo dos Santos / EPTV)
 
O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia de São Carlos (SP), José Galizia Tundisi, deixou o cargo nesta quarta-feira (20). O professor disse que ficou difícil conciliar o trabalho na Prefeitura com o de pesquisador e consultor.

“Quando eu entrei, deixei muito claro que eu não poderia deixar de trabalhar na minha profissão como especialista em água, professor e pesquisador. Agora, com as altas demandas devido à crise do abastecimento de água, ficou muito difícil conciliar com o trabalho na Secretaria”, disse.
O secretário de Planejamento e Gestão, Alfredo Colenci, assume interinamente a Pasta. E a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes, acumula a Secretaria de Planejamento.

Troca-troca
Desde que o prefeito Paulo Altomani (PSDB) assumiu, em janeiro de 2013, muitas trocas já foram feitas nas Secretarias. A última foi no final de maio, quando o secretário de Trânsito e Transporte, Celso Higashi, deixou o cargo. O motivo da saída não foi informado.
Em abril, o secretário de Educação, Carlos Alberto Andreucci, e o de Saúde, Ricardo Innecco de Castro, pediram demissão. A ex-diretora da Escola Estadual Álvaro Guião, Regina Garcia Ferreira, foi anunciada como a nova secretária de Educação. Já a Pasta da Saúde foi assumida pelo médico sanitarista Marcus Petrilli.

Nenhum comentário: