segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vale a pena visitar a exposição de animais no Shopping Ribeirão

Uma atração gratuita está sendo apresentada ao público desde o  dia 18 reunindo mais de 20 réplicas de animais em tamanho real, simulador 7D e oficinas para as crianças no Shopping Ribeirão, em Ribeirão Preto-SP.
Gorila

Em 2013, os dinossauros invadiram o RibeirãoShopping. Em 2014, está sendo  a vez dos animais que habitam as florestas e savanas africanas encantarem os clientes do shopping mais tradicional de Ribeirão Preto e região.

A aventura teve início no dia 18 de junho, com a abertura da exposição interativa "África Animais Selvagens". Reunindo mais de 20 réplicas animatrônicas, em escala 1:1, a atração permite ao público uma verdadeira incursão ao habitat de algumas das maiores e mais exóticas espécies do continente africano, incluindo também temidas feras como leões, crocodilos e leopardos.

"Mais uma vez escolhemos um grandioso evento para oferecer durante as férias escolares e, dessa vez, os visitantes poderão participar de uma experiência semelhante a um verdadeiro safári a pé, explorando todas as curiosidades da África selvagem", explica o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.
Fotos: Ronco

Nenhum comentário: