quarta-feira, 23 de julho de 2014

Santa Clara Eco Resort informa:

Venha curtir as férias de julho no Santa Clara Eco Resort; os pacotes, para o casal com uma criança de até 3 anos, variam a partir de R$ 1.920


Além de toda programação especial para manter os pequenos ocupados o dia todo, o resort também tem atividades específicas para os adultos


Ainda dá tempo de reservar as férias de julho da família no Santa Clara Eco Resort, que fica em Dourado, a 270 km de São Paulo. O resort é perfeito não só para as crianças, que ficam entretidas com os tios durante o dia todo, mas também para os pais, que querem aproveitar a parada no meio do ano para recarregar as energias. 


Para quem ainda não conhece, o Santa Clara Eco Resort  fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares, que pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Aos domingos, tem feirinha de orgânicos para todos levarem para casa um pouco do que é produzido no hotel e nas redondezas, verduras, doces, queijos e outras delícias produzidas sem agentes químicos e agrotóxicos. 


Para as férias de julho, atividades como mega-tirolesa, rapel, arvorismo, arvorismo kids, parede de escalada, arco e flecha, tirolesa do lago e passeio de caiaque estão programadas. Isso porque, Dourado fica ao lado de Brotas e, por isso, é possível fazer os mais disputados esportes de aventura, para os que são mais corajosos. Já para as crianças, a monitoria também preparou outro belo cardápio de atrações com atividades a partir dos 4 anos, todos os dias e o dia inteiro. Há opções para todos os gostos. O resort conta com cavalos para quem gosta de cavalgar ou saltar, mas o diferencial é que são animais de raça, escolhidos para amantes da equitação. 


Ainda na parte de lazer para as crianças, o Santa Clara Eco Resort conta com quadras de tênis, playground, arco e flecha, campo de futebol, piscinas, sendo uma de água mineral, sem cloro, e outra aquecida e coberta. Sauna, fitness e salão de jogos também estão disponíveis.


Para julho, os pacotes são de no mínimo três dias e variam a partir de R$ 1.920 em cinco parcelas. Uma criança de até três anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia. A tarifa contempla o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Vale ressaltar que atividades com cavalos, rafting e bóia-cross são pagas à parte. 


Informações e reservas  pelo telefone (16) 3345 4004 ou pelo site www.santaclaraecoresort.com.br

Egom Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável: Marcela Matos

MTb: 20.801
Sala de imprensa em www.egom.com.br
Telefone: (11) 4305 5058 (novo número)
E-mail: egom@egom.com.br

Nenhum comentário: