quarta-feira, 21 de maio de 2014

Empresário Flávio Maluf prestigia evento em Dourado

O empresário Flávio Maluf, Presidente da GrandFood, com sede na cidade de Dourado prestigiou o evento "Dourado Rodeio Show". 

Flávio esteve na ala dos camarotes na última sexta-feira(16), dia da apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Flávio  que emprega mais de 400 trabalhadores em sua empresa, a maioria da própria cidade de Dourado, doou recentemente um aparelho Raio-X de última geração ao Hospital e Maternidade Ídio Carli, antiga Casa de Saúde Santa Emília.

Foto: Ronco

6 comentários:

Willian disse...

Beleza... E essa máquina de Raio-X, já está funcionando???

Emilio Minutti disse...

Esta funcionando e a garantia correndo, ela só não esta instalada pelo menos é a informação que tive no hospital no começo do mês não sei se mudou algo de la pra ca.

Willian disse...

Se a máquina não está instalada, ela não está funcionando!!! Correto!?
Seria melhor dizer, ela funciona...É nova!! (Quem sabe??)
É a mesma coisa que dizer que o hospital de Dourado não estava funcionado nos anos anteriores, mas está instalado na cidade. Ou não?

Maria Angela disse...

O Flávio fez a sua parte doando um aparelho muito importante para o hospital. É preciso que urgentemente esse aparelho seja instalado, caso ainda não foi. Na caixa, ele não servirá para nada e não foi essa a intenção do empresário. Claro que foi a de atender um maior número de pacientes necessitados. Obrigada Flávio Maluf pelo presente que doou pra Dourado.

Thiago Nauan disse...

Flávio que emprega mais de 400 trabalhadores em sua empresa, a maioria da própria cidade de Dourado, doou recentemente um aparelho Raio-X de última geração ao Hospital e Maternidade Ídio Carli, antiga Casa de Saúde Santa Emília.

freddy peña disse...

El señor flavio hizo un donativo muy importante al hospital de Maternidad, un dispositivo de rayos X de ultima generacion.