quarta-feira, 16 de abril de 2014

Trabiju vence novamente e segue líder invicto

As três equipes da Escolinha de Futebol de Trabiju, que tem o comando técnico do Zé Carlos Garcia, jogaram em Ribeirão Bonito no sábado (12) e venceram as equipes da casa. Na categoria 2002/2003, Ribeirão Bonito 0X3 Trabiju; na , categoria 2000/2001,  Ribeirão Bonito 0X5 Trabiju;  e,  categoria 1998/1999,  Ribeirão Bonito 2X4 Trabiju.

Os gols de Trabiju foram marcados na 2002/2003 por Nil, Marquinho e Higor;  na 2000/20001,  por Mateus Vanzelli, Robert, Icaro, Luquinha e Tyson e,  na 1998/1999,  por Rodolfo, Denilson e David que fez as redes balançarem por duas vezes.

Para o experiente técnico Zé Carlos os resultados positivos se devem “em primeiro lugar ao prefeito Fabrício que acreditou na gente dando o respaldo necessário para que pudéssemos realizar nosso trabalho; aos garotos, que tem se empenhado muito tanto nos treinamentos quanto nos jogos e ao coordenador Vanderlei Amaral,  que faz um trabalho impecável na organização e contatos com dirigentes da região para que tudo saia dentro do programado”.

O prefeito Fabrício Vanzelli por sua vez disse estar muito satisfeito com o trabalho do Zé Carlos e do Vanderlei que tem conseguido tirar o máximo de desempenho da molecada e, por esse motivo, estão conseguindo resultados extraordinários no esporte e também na vida dessas crianças. “É muito bom a gente poder ver nossos meninos se destacando em competições regionais e com isso ganhando experiência de vida para que num futuro bem próximo possam estar se destacando além do esporte também na vida profissional”,  disse Vanzelli.
Colaborou: Antonio Teixeira

Nenhum comentário: