quarta-feira, 23 de abril de 2014

Após anúncio no Blog do Ronco, morador da cidade gentilmente avisa que achou a caixa de ferramenta

Após a publicação em postagem abaixo da perda de uma caixa de ferramenta, um morador da cidade entrou em contato com o Blog do Ronco dizendo ter achado a caixa perdida e que faz questão de devolver ao seu dono.

"Trabalho com ferramentas, e sei o quanto é difícil montar uma caixa com algumas delas", disse o cidadão que estava contente em achar o proprietário da caixa perdida.

O Blog do Ronco já entrou em contato com o dono da caixa de ferramentas e o mesmo faz questão de conhecer a pessoa que fez o gesto digno.

Um comentário:

Lorival Verillo (Dudu) disse...

“Ronco, mais do que a alegria de ter achado a caixa de ferramentas é saber que existem pessoas dispostas a viver como cidadãos exemplares nos gestos e atitudes. Sei que existem muitos iguais ao Paulo, difícil é aparecer oportunidades como essa e eu também como cidadão vou procurá-los para saber mais desta gente boa de Dourado. Tenho certeza de que ganhei novos amigos, o Paulo e a mãe dele que foi quem achou a caixa e lhe entregou em seguida.

A caixa tinha ferramentas que pertenceram ao meu pai, coisas simples, mas de um valor muito especial pelas lembranças e recordações.