quinta-feira, 13 de março de 2014

Taxista de Ribeirão Bonito é encontrado morto no Rio Jacaré Guaçu

O taxista Cláudio Bodas residente em Ribeirão Bonito foi encontrado morto no Rio Jacaré Guaçu, município de Ribeirão Bonito. Tudo leva a crer que se trata de latrocínio, roubo seguido de morte
Aguardem mais informações


2 comentários:

indignado com este País !!! disse...

AGRADEÇAMOS AO CONGRESSO POR NÃO TER APROVADO A LEI DA MAIORIDADE PENAL PARA 16 ANOS, ELES ( MENORES BANDIDOS) AGORA ESTÃO COM TODA A MORAL PARA FAZEREM O QUE QUISEREM, SÓ LEMBRANDO QUE UM DOS MENORES FOI PRESO ESTES DIAS NA PRAÇA DE RIBEIRÃO BONITO COM 0,260 GRAMA S DE MACONHA, MAS NÃO FOI RECOLHIDO , POIS SEU CRIME NÃO GERAVA VIOLENCIA OU PERIGO PARA A SOCIEDADE.........QUE VERGONHA DESTE PAÍS!!!!!!!!!

Ana Santos disse...

Aprovar a Lei da Maioridade Penal apenas para prender e deixar ainda mais ocioso o tempo destes vagabundos, não vale a pena, seriam mais bocas para um povo que já sofre descontos hediondos em seu salário, sustentar. A Lei deveria fazê-los trabalhar duro, mas duro mesmo e sem remuneração alguma, pois só desta forma a cabeça deles se manteria ocupada, produzindo algo útil e ainda podendo conviver com outro tipo de cidadãos, aqueles que poderiam dar-lhes bons exemplos.