terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Utilidade Pública Blog do Ronco - Prefeitura de Dourado informa:

Atenção população!!!
Dourado está na reta final do Plano de Saneamento, e hoje será realizada a última Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico , no Auditório  da Educação. Faça parte dessa conquista! 

O ano de 2013 foi muito  produtivo. A cidade de Dourado iniciou o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Foram realizadas três Audiências Públicas e agora acontece a quarta e última, que tratará dos Programas, Projetos e Ações. Mas, você sabe quais os benefícios de ter um Plano como este?

 O PMSB aponta as melhorias necessárias para os serviços de água, esgoto, lixo e para drenagem de água de chuva, com metas para a solução de problemas e o planejamento de ações concretas a curto, médio e longo prazo. Depois de concluído, o Plano se torna lei e o  município terá um planejamento de ações para os próximos 20 anos.

 A  participação social foi e é fundamental para um bom Plano. Ou seja, com  a sua participação será possível garantir que todas as diretrizes estarão de acordo com a real necessidade da população, tanto hoje quanto  no futuro.

 Visite a página do Plano de Saneamento no site da Prefeitura (http://dourado.sp.gov.br/Pagina/Default.aspx?IDPagina=375), obtenha mais informações e participe também.
 O relatório da terceira Audiência Pública e o último Produto entregue (documento referente aos Programas, Projetos e Ações), bem como todos os  demais documentos referentes ao Plano estão disponíveis para consulta pública na sede da Prefeitura.


Venha! Vai valer a pena.
Audiência Pública para Apresentação dos Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico de Dourado.
 Hoje, as 19:30h, no Auditório do Departamento de Educação, na rua José Bustani, 600, Jardim Paulista.

Nenhum comentário: