quinta-feira, 21 de março de 2013

Dourado sediará Festa do Peão e já tem data para o evento

Dourado após 16 anos terá festa do peão.

O prefeito Juninho Rogante assinou nesta quinta feira, 21, o contrato que garante a realização da festa do peão de Dourado, intitulada “Dourado Rodeio Show”.

A empresa vencedora da licitação promoverá 4 shows no palco principal, sendo eles: Kleo Dibah e Rafael, João Bosco e Vinicius, Milionário e José Rico e Juliano Cezar. Este último, com entrada gratuita. Além dos shows, haverá 3 noite de “bailão” após os eventos.

A estrutura do rodeio, como palco, iluminação e segurança também são responsabilidades da empresa, que poderá explorar a venda de ingressos, camarotes e estacionamento.

A festa que faz parte das comemorações de 116 anos da cidade acontecerá de 16 á 19 de maio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja para nossa alegria!!!não para nossa tristeza. Festa de peão,cantores sertanejo,muita bebida e bailão,é uma receita muito boa, mais tem que dar certo. Pessoas da região que queiram participar;SEJAM PRUDENTES

Toninho

Ana Santos disse...

Acho esse tema polêmico porque acredito que as pessoas não estão ligadas no rodeio em si, mas nos shows que fazem parte do evento e, particularmente, em virtude de ser defensora dos animais, acho que eles não mereciam essa exposição, preferiria que o prefeito organizasse uma feira, um exposhow sem envolver os animais, pois detesto o sofrimento deles e isso é compravado por veterinários experientes. Essa é a minha opinião e toda opinião deve ser respeitada.

Emilio Minutti disse...

Parabéns, a administração ta no caminho certo, parte das promessas de campanhas estão sendo cumpridas.Porém o hospital que em 3 meses estaria em pleno funcionamento.................Ainda bem que o povo tem esperança, porque ela é a ultima que morre!!!!!!

Alemão disse...

é isso ai juninho depois de 16 anos ele vai trazer um pouco de alegria e segurança pra nossa cidade continua assim que você vai ser nosso prefeito,por muitos anos.